Minha lista de blogs

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Adjailson Paiva têm o melhor aproveitamento no Ranking de Vaqueiros Profissionais

O atleta pernambucano voltou da cidade de Araripina com mais “poder” no Ranking Nacional. Após levantar a taça de campeão da festa do Parque Três Vaqueiros, como também encerrar a classificação geral na sexta colocação, Paiva entrou para o hall dos cinco mais bem pontuados. Atrás apenas das “feras”: Neco Menezes, Romário Rocha e Celso Vitório, ele saiu do nono para o quarto lugar, com 230 pontos.


Dos dez atletas que seguiam na frente da competição desde a última rodada, apenas Adjailson Paiva, do Grupo Canário Veículos, marcou pontos no final de semana. Na vaquejada do Parque Três Irmãos ele representou o Parque São José/Montador Destino Still, do Ceará. A soma de pontos de Paiva é a mesma do atleta do Parque Milanny, mas, por ter subido ao pódio de campeão três vezes, ele tem uma posição a mais que Marquinhos de Várzea.


Na próxima rodada, algumas opções de festa de gado onde os competidores da categoria Profissional podem pontuar no Ranking Nacional são: Parque J. Galdino (Surubim-PE), São José Park Show (Terezinha-PI). As mesmas tem premiação igual ou superior à R$ 40 mil, valor mínimo exigido na competição.

Acompanhe a classificação do Ranking: http://www.portalvaquejada.com.br/ranking/vaqueiro/profissional


Fonte: Vaquejada na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário